segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Passado que quero esquecer......



Fiquei pensando estes dias no passado

Coisa que não gosto muito de fazer

Pois o passado para mim não foi muito bom

E ainda bem que já passou, ficou para trás

Não vou mentir como muitos o fazem

E dizer que a minha infância foi maravilhosa

Ela foi quase normal, apesar de minha revolta

Apanhava muito dos meus pais, as vezes sem saber o porque

Leva-va tijolada, fio de ferro, cintadas....

Minha mãe jogava o que tinha na sua frente quando queria me bater

As vezes até me preparava com muitas roupas para apanhar

É que eu sabia que quando meu pai chegasse minha mãe contaria a ele

Todas as minhas aventuras de criança, e lá vinha umas cintadas antes de adormecer

As vezes quando eu sabia que minha mãe estava nervosa comigo

Eu subia no telhado da casa e ficava lá até quase o anoitecer

Mais ai a fome aumentava e eu tinha que encarar a vida outra vez

Foi assim minha infância, além é claro de meu pai sempre beber

Ele não queria que eu tivesse amigos homens, imagina uma menina

Sem nem saber o que é a vida, não poder ter amiguinhos homens

Eu sempre fui teimosa, e tinha amigos e amigas na rua inteira

Mais quando meu pai me pegava conversando com um deles

Me xingava de tudo quanto era nome que na época nem sabia o porque

Acha mesmo que gosto de lembrar desta época, não mesmo, quero esquecer

Me achava uma pessoa feia, magra e sem graça, vai lá saber o porque

Na minha juventude também não fui muito feliz com meus namoros

Acho mesmo que não tive sorte com nenhum deles até me casar

Foram muitos namoros, e muitas desilusões......

Quando eu gostava de um ele não gostava de mim

Meu primeiro namorado, após a gente terminar

Foi namorar minha melhor amiga, chegaram a ficar noivos

Meu segundo namorado, me traiu com sua vizinha

E olha eu era muito apaixonada por ele, ia até ficar noiva

Só de raiva eu comecei a namorar ele e mais outro

Mais na verdade eu fiz isto por pura dor de cotovelo e terminei

Quanta coisa ruim eu passei, não gosto mesmo de lembrar

Tem até aquelas mais doidas que nem é fácil de falar

Um exemplo foi quando minha mãe me tocou de casa

Fez minhas trouxas em sacos de pano e colocou para fora da casa

Deixou um dinheiro no saco que até hoje não sei bem porque o fez

Talvez porque eu me sentia melhor na casa de minha amiga

Onde havia uma família um lar e muita alegria

E lá eu me sentia super bem, não saia da casa dela

E um dia após dormir em sua casa quando voltei achei minhas trouxas feitas

Não consegui perguntar o porque, somente carreguei e fui morar com minha irmã

Esta só foi uma das minhas lembranças da vida que já passou

Não sinto saudades, sinto tristeza, fico feliz que tudo se foi e só ficou na minha lembrança

Ainda bem que o tempo cura, as feridas que a gente tem

Mas as cicatrizes são para sempre, e quando paramos e olhamos para elas

Vem tudo de uma vez, mesmo a gente querendo esquecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joguinho de bolinhas