sábado, 3 de novembro de 2007

CORAÇÃO DE CEGO


(Todos os créditos deste funk vão para Katia Cantora que o escreveu.. )

KATIA CANTORA disse...
OLHA EU AQUI TAMBÉM!!!!!



BLOQUEADO,BLOQUEADO,
UM DIA... VOCÊ SERÁ
É SÓ FALAR A VERDADE
PARA LEILA SE IRRITAR


FALAR MAL DO ALEMÃO,
NÃO PODE
NÃO PODE NÃO
MESMO CERTA E COM RAZÃO,
NÃO PODE
NÃO PODE NÃO


SE SÓ CEGUINHO VÊ
DEVE HAVER UMA RAZÃO
AFINAL É MAIS SENSATO
POR SÓ VER COM O CORAÇÂO


ALÉM DE SER CANTORA
SOU TAMBÉM COMPOSITORA
FALAR MAL DA IRIS PODE?
NÃO PODE
NÃO PODE NÃO
E ALGUÉM É BLOQUEADO?
CLARO, CLARO QUE NÃO!


ENTÃO ME DIZ, QUEM É
QUEM É O HOMENAGEADO?
SE FALAR QUE É A IRIS
AÍ SIM TU TÁ FERRADO!


EM HOMENAGEM AO STIVIE, NÓ CEGO E BENGALAASS. KATIA CANTORA
Sexta-feira, Novembro 02, 2007

8 comentários:

  1. Katia adorei seu funk...não devemos nunca esquecer que o humor faz bem ao corpo e a alma...

    ResponderExcluir
  2. ESSE FUNK É PURA REALIDADE, ESSA LEILA VAI TER O MESMO FIM DA TATÁ TRAIRA. EU JÁ FUI BLOQUEADA SÓ POR FAZER ELOGIOS A ÍRIS, DOS SEUS CONTRATOS DE TRABALHO E DE SUA ATUAÇÃO NO TV FAMA EM NENHUMA MENSAGEM FALEI SEGUER NO NOME DO DIEGO. NUNCA PENSEI QUE PODERIA SER BLOQUEADA POR ISSO. NESSA MESMA HORA TINHA UMA PESSOA COM NICK DE BOMBA, DETONANDO A ÍRIS. ESSE CONTINUOU POSTANDO LIVREMENTE.
    TEMOS QUE FAZER UM MOVIMENTO "FORA LEILA"

    ResponderExcluir
  3. Nóóóóó!!!
    rsrsrsrs Já fui bloqueada na Gaiola das Loucas (bloguinho do ex-casal)...
    Ia responder à Vivi isso:
    VIVI
    Olá, Sra. Equivocada. Eu só falo mal de quem não presta. Se falei de você, está explicado pela própria maneira como você faz seu comentário dirigido a mim.... vagaba é vagaba e não sabe disfarçar por escrito. Você não sabe, portanto....

    ResponderExcluir
  4. Paula e todos os demais
    A Leila e suas comparsas da Gaiola das Loucas (bloguinho xumbrega do ex-casal) fazem o único papel que sabem fazer: de neonazista que só gosta de alemão, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nó, que esquisito!
    Eu sou Flora, mas não consigo postar comentários assinados aqui! Já mandei dois: 1) Nóóóóó!!! e 2) Paula e todos os demais
    Mas não gosto de aparecer como anônima. Dá a impressão de que não tenhgo coragem de colocar minha cara a tapas e isso eu tenho de sobra, rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk... muito criativo... a vida da Kátia cantora está mais fácil, graças a Deus..... a pób passou a vida toda cantando "naum está sendo fácil"... ainda bem que tudo se resolveu... nó cego, 10 pro seu humor.... bjus......

    ResponderExcluir
  7. Nó....VIM TE PARABENIZAR PELA INICIATIVA E CRIATIVIDADE EM FAZER ESSE BLOG..PARABÉNS...PESSOAS COM BOM HUMOR E CRIATIVIDADE SEMPRE SÃO BEM VINDAS!!!

    PARABÉNSSSSSS

    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  8. kaaaaaaaatia!! de cega tu não tem nada!!!
    rsrsrsrs
    Garota esperta, acertou direitinho a politica do blog do ex-casal....rsrs

    Parabéns!!!! Tudi bão.

    Lia- RJ

    ResponderExcluir

Joguinho de bolinhas