sábado, 10 de novembro de 2007

Caminhos


Não sei os caminhos
Que a vida me leva
Sou só um corpo
Que minha alma revela

O futuro é sempre incerto
Nestes nossos caminhos
Mais uma coisa eu sei
Nunca estarei sozinho

Na nossa estrada
Fazemos amigos
As vezes são bons
As vezes perdidos

E quando a tristeza
Me chega de mansinho
Eu corro pra ver
Se tenho um amigo

Que ouça meus ais
E os meus revivais
As vezes eu os encontro
As vezes não mais

Nossa vida muda
De tempos em tempos
As vezes são bons
As vezes intensos

Intensos de amor
Intensos de dor
E nestes momentos
Só quero um amigo
Que ouça meus ais
E meus revivais

Me fale baixinho
Eu sou seu amigo
Me abrace, me ajeite
Me sente, me de um carinho
Que eu fico contente

7 comentários:

  1. OI, Nó CEGO, rssss


    É a Van.....


    Já favoritei e sempre vou passar aki, beijinhossssss


    .

    ResponderExcluir
  2. Com carinho e com amor
    quero um beijo aqui deixar .
    Se for dia de dor ou de amor,
    não importa ...
    pq comigo vc pode ,
    sempre contar......
    BJOS .

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog.
    Parabéns Nó Cego pelo blog e pelas músicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nó Cego, vou te linkar lá no DCPL... Valeu pelo meu link aqui! Obrigada! Beijos...

    Susan

    ResponderExcluir
  5. rabit- de bem com a vida11 de novembro de 2007 às 11:10

    Oi! lindo!
    posso colocar uma piada aqui?

    Frases de Lápide
    AGRÔNOMO - Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

    ALCÓOLATRA - Enfim, sóbrio.

    ARQUEÓLOGO - Enfim, fóssil.

    ASSISTENTE SOCIAL - Alguém aí, me ajude!

    BROTHER - Fui.

    CARTUNISTA - Partiu sem deixar traços.

    DELEGADO - Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

    ECOLOGISTA - Entrei em extinção.

    ENÓLOGO - Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formal e after tasting, que denota a presença de.microorganismos diversos.

    ESPIRITUALISTA - Volto já.

    FUNCIONÁRIO PÚBLICO - É no túmulo ao lado.

    GARANHÃO - Rígido, como sempre!

    GAY - Virei purpurina.

    HERÓI - Corri para o lado errado.

    HIPOCONDRÍACO - Eu não disse que estava doente?

    HUMORISTA - Isto não tem a menor graça.

    JANGADEIRO DIABÉTICO - Foi doce morrer no mar.

    JUDEU - O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?

    NINFOMANÍACA - Uau, esses vermes irão me comer todinha!

    PESSIMISTA - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

    PSICANALISTA - A eternidade não passa de um complexo de inferioridade mal resolvido.

    SANITARISTA - Sujou!

    SEXY SYMBOL- Agora, só a terra vai me comer.

    VICIADO - Enfim, pó.

    ResponderExcluir
  6. Nó Cego seu bog está cada dia melhor, Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Já visitei várias vezes, Gostei muito, darei sempre uma passadinha por aqui.

    ResponderExcluir

Joguinho de bolinhas