segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MAS SERÁ QUE ME CURO?


volta e meia a gente precisa
precisa sim de um puxão de orelha
e não importa a idade ou a intenção
sempre cometemos nossos erros
que podem ser simples deslizes
e as vezes um " baita "escorregão
é como enfiar o pé na jaca
ou então chutar o pau da barraca
e a nossa sinceridade qdo dita
sou com atenuantes que a voz pode dar
mas qdo escrita elas se tornam duras
e sem intenção vc ofende e magoa
ultimamente acredito que ando errando a mão
será a idade?ou as circunstâncias do momento?
só pra vcs me entenderem
entrei em atrito com o meu irmão
que não gosta de emprestar seu carro
mas não titubeou em pedir uma caminhonete emprestada
e no meu modo de ver quem não gosta de emprestar
não deve usar desse expediente
porque pode ter que retribuir a gentileza
de outra vez foi com uma prima irmã
pra quem sempre emprestei tudo que me pedia
e sempre ajudei nas épocas magras da vida
mandei um recado dizendo
que teria que ficar dois meses sem andar
e como ela possui PC e notebook e o do Ric estava quebrado
solicitei que me cedesse o dela por um tempo
e o me magoou foi que nem uma resposta recebi
nem para saber o acidente ocorrido
e nem para inventar uma desculpa
sabe creio que estou sofrendo
uma crise de não- hipocresia
se tem curá eu não sei?
uma outra vez toquei na porta da vizinha
porque soube que passou mal durante a noite
e como mora sozinha ,chamou um táxi , f
oi para o PS e ficou internada
qdo voltou fui perguntar como estava
e não tive dedos fui logo dizendo
nós não somos amigas somos apenas vizinhas
mas vamos combinar então
se eu passar mal peço socorro pra vc
e o mesmo se ocorrer com vc
mas pergunto eu agora,
era necessário dizer que não a considerava amiga
e nesse surto de sinceridade
creio que andei magoando pessoas
frequentadores do echo e do nosso blog
e aos atingidos espero que entendam
e não me levem tão a sério
e as palavras que parecem duras
leiam, com a intonação
de uma meiga e doce velhinha.
Mas será que eu me curo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joguinho de bolinhas