terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Triste decisão


Como estes patetas se acham os ganhadores
E na hora de mostrar que são homens sem medo
Aqueles que já ganharam, não se dispõem a ir ao paredão
Será que não confiam em tudo aquilo que falam
E a torcida que Maumau falou que tem aqui fora
Porque não se propôs a ir ao paredão
Já que tem tanta certeza de suas verdades e que não sairia
Mas Janaina foi mais homem que eles e se dispôs a ir
É realmente as mulheres neste bbb estão jogando um bolão
Agora gostaria muito que uma mulher pegasse o líder
E colocasse um dos patetas de preferência o Maumau
Não estou mais aguentando tanta baboseira deste idiota
Agora a Jaqueline é uma cobrinha heim!
Se Diana coloca Talula é falsa
Se Diana fica em dúvida é falsa
Se Diana vota em Janaina para o paredão é falsa
Gente tomara que as pessoas assistam este bbb
Porque tá difícil para Diana continuar na casa com tanto inimigo
Ela tem todos contra e até agora eu não entendi o porque
Será que ela fez algo que eu não sei?
Eu vi que ela é verdadeira, teve que escolher Jana por conta da Paula
Ela gosta das duas, e teve que escolher uma mas não era quem ela queria
Eu não acho tão fácil tomar uma decisão como elas tiveram que tomar
Só fico triste que a maioria das mulheres não votam em homens e sim em outras mulheres
Adorei que a Adriana foi embora assim volta quase ao que era antes
Espero que as coisas fiquem melhores na casa sem muita perseguição
Acho muito injusto muitas coisas que estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joguinho de bolinhas