terça-feira, 8 de setembro de 2009

A música


A música é a alegria da alma
Ela te faz recordar, te alegra e a faz dançar
Para mim é como se me inebriasse
Me leva a lugares e momentos
Me eleva os pensamentos
Me deixa suave e hora sem pensamentos
A música te traz alegrias
Mesmo tendo em sua vida
Momentos de sofrimento
Te faz relaxar e até a cantar
Coisa que há muito tempo
Você não se atreve a fazer
Se sente segura e madura
Sem o mínimo de frescura
Sozinha no palco da vida
Somente à viver aquele segundo
Não se importando com ninguém
Se estão ou não falando de você
Sem se importar se estas dançando bem
A música é isto, conduz vc ao nirvana
Acredito mesmo que ela é a cura
Para alguns males espantar
Deixe se envolver e sem maiores frescuras.....
Dance e baile ou baile e dance porque a vida é tua !
Nó&Bengala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joguinho de bolinhas